Portal ‘www.jornalceleiro.com.br’ completa 05 anos

Portal de notícias do jornal ‘O Celeiro’ surgiu em 2015 com a missão de levar informação de qualidade e interatividade aos leitores de Campos Novos e região!

Parece que foi ontem que o jornal ‘O Celeiro’ entrou na era ‘DIGITAL’, mas quem acompanha o trabalho do jornal sabe isso não é uma novidade. A era digital e início da inserção da marca e do conteúdo do jornal aconteceu bem antes, já em 2011 o impresso semanal começava a publicar as suas primeiras edições 100% digitais na plataforma Issu que servia tanto para encaminhar a clientes e leitores distantes, como foi útil para manter um ‘arquivo’ virtual.

No ‘boom’ de surgimento de sites em 2015, o veículo de comunicação aproveitou o momento para ‘entrar’ no ramo de notícias on line, sempre buscando manter a essência. No portal www.jornalceleiro.com.br o veículo oferecia a oportunidade dos leitores da internet o acesso ao conteúdo do impresso, que acontece até hoje.

Saúde, Agronegócio, Política, Segurança, Educação e muitas outras editorias se mantém até hoje, além e claro dos colunistas, um grupo de profissionais que escreve e compartilha seu conhecimento aos leitores. A publicidade também está presente no portal que através de banners leva aos leitores as marcas de empresas que apoiam e anunciam.

O portal evoluiu ao longo dos anos, em 2015 ganhou nova roupagem e em 2017 novamente foi modernizado. Neste ano de 2020 a site se transformou em portal de notícias possibilitando ao leitor uma experiência de leitura fácil para que o conteúdo seja apreciado da melhor forma seja no tablet, celular ou computador.

Para Wilhiam Peretti, diretor do jornal ‘O Celeiro’, a internet só aumenta visibilidade da marca. “O Jornal O Celeiro hoje é jornal impresso, é jornal digital, é portal de notícias. Tenho orgulho de que construímos. Nossa credibilidade é ligada diretamente as pessoas que confiam e acessam no nosso conteúdo. A internet veio somar na produção e divulgação de notícias, e essa é a missão de todo o veículo de comunicação, deixar as pessoas bem informadas. Comemoramos 05 anos de portal, 28 anos de jornal impresso e há 09 anos temos edições digitais isso só retrata o quanto estamos comprometidos com as pessoas que acreditam confiam e principalmente investem na nossa marca”, afirmou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui