Abdon Batista é contemplado com ônibus escolar

O prefeito de Abdon Batista, Lucimar Antônio Salmória, participou nessa segunda-feira (10/08) da solenidade de entrega do ônibus para o transporte escolar do município, através de emenda da Deputada Federal Carmem Zanotto.. A solenidade de entrega, foi realizada na cidade de Lages, e contou com a presença do governador Carlos Moisés, e do secretário de Estado da Educação, Natalino Uggioni.

“Com a entrega desse novo ônibus, podemos oferecer uma melhor estrutura ao transporte escolar do nosso município, quando houver a retomada das aulas presenciais e, nossos alunos serão transportados com segurança e qualidade”, destaca o prefeito Lucimar Salmória.

Quadra Esportiva Coberta do Arroio Bonito em construção

A Administração Municipal de Abdon Batista está investindo R$ R$ 248.476,21 de recursos próprios, na construção de uma quadra esportiva coberta na comunidade de Arroio Bonito. A obra já está em andamento.

“Esta obra, é uma reivindicação da comunidade e através das práticas esportivas, irá oferecer melhor qualidade de vidas aos moradores. Estamos empreendendo um ritmo de obras importante em nosso município, mais um investimento com recursos próprios, fruto do planejamento da austeridade financeira e principalmente do trabalho em equipe”, destaca o prefeito Lucimar Salmória.

*Reportagem publicada no jornal ‘O Celeiro’, Edição 1639 de 13 de Agosto de 2020.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui