Adjori/SC lança coluna especializada em política

Conteúdo exclusivo começou a ser veiculado na semana passada.

A Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina (Adjori/SC) lançou nea semana passada mais um produto exclusivo para seus associados: uma coluna voltada aos veículos impressos que repercute as ações mais importantes da política catarinense. O conteúdo será semanal e disponibilizado em um primeiro momento a um grupo inicial de 15 jornais de todas as regiões do Estado. O objetivo é crescer o alcance e pelo menos dobrar a publicação até o final do ano.

Conteúdo será assinado pelo coordenador de redação da entidade, Murici Balbinot

O nome da coluna é Poder SC. Isso porque o espaço será destinado às notícias mais relevantes do Executivo, Legislativo e Judiciário de Santa Catarina. A intenção é aproximar o interior do que acontece na Capital e pode influenciar o Estado inteiro. Segundo o presidente da entidade, José Roberto Deschamps, a iniciativa vem para engrandecer os veículos.

“Nossa ideia é trazer conteúdo exclusivo para os jornais e melhorar o alcance da cobertura política do que acontece na Capital. A coluna é bonita, moderna, informativa e opinativa, e tenho a certeza de que vai elevar a qualidade dos veículos da Adjori/SC”, afirmou. O material será enviado nas quartas e quintas-feiras com o que há de mais importante no cenário político catarinense. A assinatura do material ficará a cargo do coordenador de redação da entidade, Murici Balbinot, a coluna está sendo publicada no jornal ‘O Celeiro’ na página 02.

*Reportagem publicada no Jornal ‘O Celeiro’ de 1641 de 27 de agosto de 2020.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui