R&B Assessoria Contábil reinaugura espaço para melhor atender os clientes

Equipe R&B

Dedicação e valorização do cliente movem o trabalho desenvolvido pela empresa.

“É por você entender muito do seu negócio” que a R&B Assessoria Contábil disponibiliza os mais diversos serviços para ajudar empresários e empreendedores a alavancar e manter seus empreendimentos. O escritório completou 3 anos de atuação no mês de junho e neste mês de agosto reinaugurou o espaço da empresa que conta com mais um ambiente criado com o objetivo de propiciar mais privacidade e aconchego a seus clientes. “Decidimos fazer esta mudança para prestar um melhor atendimento aos clientes, de forma mais privativa e confortável, para que ele se sinta bem”, declarou Douglas.

O empresário relata toda a evolução que a empresa tem vivenciado e os projetos futuros voltados para oferecer mais serviços às pessoas jurídicas e físicas. “Começamos dando um passo de cada vez e aos poucos fomos conquistando mercados por meio de um trabalho transparente e ágil no atendimento e informações aos clientes. Hoje atendemos 10 cidades, desde o litoral até o Rio Grande do Sul”, iniciou Douglas. Hoje a R&B Assessoria Contábil realiza uma série de atividades como gestão societária, fiscal, contábil e departamento pessoal. Também presta serviços como consultoria e assessoria (financeira, de custos, formação de preço de vendas), recuperação tributária, Holdings, Imposto de Renda Pessoa Física e Jurídica, Imposto sobre Propriedade Territorial Rural – ITR, gestão de obras (regularização, incorporação imobiliária e patrimônio de afetação).

Com uma visão de longo alcance, o empresário quer dar ao cliente, seja pessoa física ou jurídica, as melhores opções contábeis e administrativas, pretendendo aumentar sua gama de oferta, trazendo ainda mais inovações através de metas futuras

Buscando cada vez mais facilitar e agilizar o dia-a-dia do cliente, o escritório busca concentrar soluções empresariais como emissão de certificado digital e correspondente bancário. Busca ainda trazer maior segurança aos seus clientes, já se adequando a LGPD – Lei Geral de Proteção de Dados, que entrará em vigor 1º de Janeiro de 2021, que traz medidas e regras para a coleta, armazenamento, tratamento e compartilhamento de dados dos seus clientes, assim respeitando à privacidade dos seus dados pessoais.

Além de todas as atividades desenvolvidas, Douglas mantem sua preocupação em sustentar uma relação estreita e transparente com seus clientes, o que é um diferencial da R&B. “Buscamos uma proximidade com o cliente, utilizando ferramentas de gestão avançadas para não apenas atender, mas sim fazer parte do negocio do cliente, humanizando e conectando os serviços contábeis na transformação da sua empresa”, comentou Douglas. Com dedicação e valorização dos seus clientes o empresário espera dar todo o suporte que as empresas precisam.

*Reportagem publicada no jornal ‘O Celeiro’, Edição 1638 de 06 de Agosto de 2020.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui