Acessórios: Como escolher os seus?

Hello people, eu tenho falado muito por aqui sobre incluir acessórios para complementar um look né?! Porém, eu acredito que um bom acessório vai muito além do complemento, assumindo inclusive a posição focal, se você souber escolher. O cenário fashion têm sido dominados por modelos exagerados e nada comuns, mas a questão é: este estilo combina com você? Como escolher o acessório correto? Vou falar dos dois mais comuns e te mostrar algumas maneiras de usar.

O mais comum de todos é o acessório básico ou clean, normalmente confeccionado em metal com formas finas, delicadas e com poucas pedras. É o estilo ideal para pessoas que adotam um estilo mais clássico, discreto e que desejam o acessório como um toque leve de feminilidade e não como centro das atenções. É o acessório mais indicado para quem adota um estilo elegante/formal.

O segundo estilo são os acessórios maxi, extremamente comuns na atualidade, dotados de muitas pedras, formas e correntes, têm por característica principal o mix e o exagero. É o acessório ideal para quem não deseja passar despercebida e quer criar um look de impacto. Utilizado normalmente por mulheres que adotam um estilo sensual ou de poder, é utilizado com mais facilidade em looks noturnos, mas pode ir ao casual quando mesclado adequadamente com roupas mais simples e com cortes mais sofisticados.

Ainda, não podemos esquecer dos acessórios futuristas feitos de grandes placas de metal e formas geométricas, que são a pedida certa para um look moderninho e também dos vintage, aqueles que têm a cara da vovó mesmo, para dar um ar de classe e sofisticação em qualquer look. Veja abaixo alguns exemplos e vá criando combinações até encontrar o estilo que mais se adapta com sua personalidade. Lembre-se, a maneira como você se veste comunica uma mensagem para o mundo!

POR: Ana Kantovick

Contatos em redes sociais:
Instagram: @anakantovick
Facebook: Ana Kantovick
Site: anakantovick.wordpress.com – (49) 998238633

*Coluna de Moda, publicada no Jornal ‘O Celeiro’, Edição 1643 de 10 de setembro de 2020.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui