Com que bolsa eu vou?

Hello people, sempre falo aqui sobre os acessórios e enfatizo que eles podem derrubar ou enaltecer um look. Portanto, hoje vamos falar de bolsas e de como a escolha certa pode fazer milagres no seu estilo. São muitas opções, tamanhos, formatos, estilos e cores. Então, como saber qual combina melhor na sua produção?

A primeira dica é pensar na mensagem no look e se você quer o acessório apenas como um complemento ou quer dar destaque total para ele. No caso da primeira opção, a escolha ideal são modelos mais tradicionais, com formas mais retas e cores neutras como preto e nude (perceba que aqui se aplica a mesma regra de uma roupa). Já quando a intenção é dar destaque à bolsa, há um convite para se divertir, pois escolher uma bolsa para centralizar o look está bem além de ter algo pra “carregar coisas”, é o momento de ver o acessório como uma joia que merece atenção.

Neste segundo caso, você pode mesclar estilos, colocando bolsas mais “descoladas” e até esportivas em looks mais formais, abusando das cores vibrantes, das aplicações e detalhes que façam da bolsa, o centro das atenções. Pochetes, bolsas laterais e mochilinhas estão super nesta onda e ficam incríveis combinadas com produções mais arrumadinhas. Inclusive, na próxima estação, teremos a volta dos modelos “manuais” como a palha, as bordadas ou feitas em tramas com uma pegada étnica.

Na hora de combinar siga as regras das roupas para não errar nas cores, lembre-se que a composições monocromáticas tornam o acessório discreto, enquanto que uma cor contrária coloca-o em evidência. E não esqueça, que seja qual o seu estilo, a moda é diversão, então encare as bolsas como uma espécie de laboratório para poder experimentar cores e formas diferentes sem medo de chamar tanto a atenção, como seria em uma composição completa. E falando em acessórios, nas próximas edições, vou mostrar as muitas opções de acessórios em empresas da nossa região, fique ligada.

Confira alguns exemplos e monte seu look!

Por: Ana Kantovick

Contatos em redes sociais:
Instagram: @anakantovick
Facebook: Ana Kantovick
Site: anakantovick.wordpress.com – (49) 998238633

*’Coluna de Moda’, publicada no jornal ‘O Celeiro’, Edição 1645 de 24 de Outubro de 2020.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui