Mania de Bichos apresenta novidades no mundo Pet em Campos Novos

Empreendimento reúne pet shop e clínica veterinária em um novo espaço.

‘Um empreendimento de muito amor, carinho e amizade’, este é o sentimento dos envolvidos, que na manhã desta terça-feira (03) inauguraram o novo Pet Shop, ‘Mania de Bichos’ em Campos Novos.

A idéia das empresárias, Camila Silocchi Rosar, Vanessa Barcarolo e Alexandra Niec, foi unir forças em uma sociedade que surgiu do trabalho efetuado com amizade pelas veterinárias, antigas proprietárias dos Pet Shops e Clínicas Veterinárias, ‘Bicho Mania’ e ‘Só Bichos’.
Emocionadas as sócias proprietárias falaram um pouco do trabalho realizado. “A ‘Bicho Mania’ já tinha 10 anos de atuação e atendimentos reconhecidos aqui em Campos Novos, a ‘Só Bichos’ tinha 12 anos, a união dessas marcas em uma só e o trabalho dedicado aos nossos clientes de quatro patas levaram a nossa idéia a um novo momento”.

O novo ambiente conta com Pet Shop, sendo este composto com banho e tosa, loja e hospedagem (área interna e externa). Um destaque diferencial são os ambientes separados na área de banho e tosa e hospedagem para gatos.

Outra novidade implantada é o aquarismo que oferecerá aos clientes, além da venda de peixes ornamentais, uma linha completa de acessórios, equipamentos e ração para os mesmos.

Em breve a Mania de Bichos contará com outro espaço destinado para o funcionamento da clínica, sendo que neste local serão realizados os procedimentos cirúrgicos, os exames laboratoriais e de imagem, contando ainda com internamento exclusivo para cães e outro para gatos.

“Nossa clínica disponibilizará 7 clínicos veterinários entre gerais e especialistas, atendimento de plantão, preparados para melhor atendê-los”, reforçam. As sócias proprietárias convidam a população para conhecer nossos serviços e a nova estrutura do Pet Shop localizada na rua Marechal Deodoro 754, em frente à Auto Show (chevrolet).
“Nós planejamos toda essa estrutura com muito amor, carinho e dedicação. É um sonho realizado que temos o prazer de compartilhar com todos”.

*Reportagem publicada no jornal “O Celeiro”, Edição 1651 de 05 de novembro de 2020.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui