Presidente da Coocam será painelista no Encontro Nacional das Cooperativas Agropecuárias

Conhecido pelo seu envolvimento no agronegócio, João Carlos Di Domenico estará participando, logo no primeiro dia do evento

Na próxima semana, dias 24, 25 e 26 de novembro, acontece a 3ª edição do Encontro Nacional das Cooperativas Agropecuárias – evento organizado pelo Grupo Conecta que neste ano está com uma programação totalmente digital e inovadora, seguindo o cenário e adaptações de um mundo de reinvenções devido a pandemia do coronavírus. Serão mais de 2 mil congressistas e a participação de representantes de cerca de 130 cooperativas de todo o Brasil.

Nos três dias de evento, acontecerão fóruns especiais e palestras com profissionais renomados como Alexandre Garcia, Mário Cortella, Clóvis de Barros e Roberto Rodrigues, além de autoridades como o CEO da MPrado, Marcelo Prado, a Ministra da Agricultura Tereza Cristina e o Ministro da Economia, Paulo Guedes, entre outros nomes conhecidos. Eles estarão abordando diversos temas relacionados a política, economia, produtividade, mercado, gestão, geração de valor, desafios e cooperação. Serão momentos de network e conhecimento.

João Carlos Di Domenico, presidente da Cooperativa Agropecuária Camponovense (Coocam) será um dos painelistas. Já conhecido pelo seu envolvimento em diversos eventos e reuniões em defesa do desenvolvimento do cooperativismo e do agronegócio brasileiro, João Carlos estará participando, no segundo dia do evento (25), a partir das 10h45. Juntamente com mais três convidados, o presidente da Coocam estará no painel da sala 4 e vai abordar o tema: Gestão de Riscos – Nova modalidade de Barter.

A abertura acontecerá às 8h e os participantes terão acesso à palestras, fóruns, painéis e visitações de stands, ou seja, toda a programação. A inscrição deve ser feita no site do Grupo Conecta, através do link: https://gpoconecta.com.br/enca/

*INFO: COMUNICAÇÃO/COOCAM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui