Três óculos para o Verão!

Hello people. Os dias estão esquentando e além da beleza dos looks, começamos a nos preocupar com a saúde. E claro, nós fashionistas fazemos isso no maior estilo possível né?! Um acessório indispensável para todas as estações são os óculos escuros e hoje vou te falar de três estilos deles que você precisa conhecer já!

Retangular: Estilo retrô e a escolha para looks ousados, modernos e cheios de estilo. Se você escolher ele nas cores neons, melhor ainda. Escolha este modelo para looks com jeans, para looks esportivos ou para contrastar com a formalidade do office look.

Espelhado: Um modelo com cara bem esportiva e que pode até sair um pouco desta linha, mas que sempre vai dar esta cara para a produção que estiver compondo. Use-o para dar estilo aos looks simples do dia-a-dia, e como eles normalmente são coloridos, para colorir a sua vida.

Estampado: Aqui não é o modelo que chama a atenção, mas sim a estampa. Os estampados apareceram faz um bom tempo, mas foi nas últimas estações que ele bombou e veio pra ficar. São óculos mais fortes, que demonstram personalidade marcante. Portanto, é a pedida perfeita para looks mais luxuosos e extravagantes. Para equilibrar, use-o em produções mais simples, como por exemplo, combinado com um look monocromático.

Diante destas três opções de de tantas outras, escolha aquela que emite a mensagem que você quer deixar no mundo e arrase. Confira os modelos abaixo!

Por: Ana Kantovick

Contatos em redes sociais:
Instagram: @anakantovick
Facebook: Ana Kantovick
Site: anakantovick.wordpress.com – (49) 998238633

*Coluna de Moda, publicada no jornal ‘O Celeiro’, Edição 1652 de 12 de novembro de 2020.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui