Casos ativos para o Coronavírus totalizam 37 em Campos Novos

No início da tarde desta sexta-feira, 18/12, a Secretaria Municipal de Saúde de Campos Novos divulgou o Boletim do Covid-19 com 13 novos casos confirmados para a doença, em contrapartida, 13 pacientes que estavam confirmados no boletim passado já estão recuperados. Com esta atualização o município chegou a 1.743 pacientes que testaram positivo para o Coronavírus, sendo que 1.689 deles, são considerados recuperados, ou seja, no momento temos 37 pacientes ativos para o Covid-19 no município.

Ainda de acordo com a divulgação, o município possui 32 casos suspeitos (exames que aguardam resultado do LACEN), 48 monitorados e 6.639 descartados (testes realizados pelo setor de saúde que deram negativo para a doença).

Em relação aos pacientes hospitalizados, um deles ganhou alta no dia de hoje. No momento 04 Camponovenses estão hospitalizados, sendo que 02 continuam hospitalizados no Hospital Dr. José Athanázio, 01 no Hospital e Maternidade Marieta Konder Bornhausen na cidade de Itajaí e 01 no Hospital São Francisco em Concórdia.

Boletim da Secretaria Municipal de Saúde.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui