Boas Férias

Este ano de 2020 foi difícil para todos nós, mas mesmo com todas estas dificuldades nós estivemos perto de nossos leitores durante o ano inteiro, seja através do nosso jornal impresso, aquele que você costuma ler tomando uma xícara de café matinal, ou até pelo celular na edição digital. Esta é nossa última edição do ano, então nos despedimos de 2020 aqui, para voltar em breve e continuarmos esta pareceria levando para você o que os grandes jornais e sites não levam, que é a notícia local. Porém, vamos continuar perto de cada um de vocês através das nossas plataformas online, porque os acontecimentos não param e os fatos não tiram férias.

Depois de um ano turbulento, que incansavelmente registramos nas páginas e no site deste jornal, vamos apenas dar uma pausa para recarregar as energias e desejamos que todas as pessoas façam o mesmo.

Descansem, relaxem, brinquem e espalhem sorrisos. Deixe a leveza tomar conta do dia, nem que seja por alguns momentos, ou até mais. Tire os sapatos, ponha os pés no chão e respire, apenas respire bem fundo. Esta não é nenhuma simpatia para resolver problemas, mas é uma ótima dica relaxante. Recarregue as baterias e renove-se. Tire um tempo para sua tristeza, para sua dor e para suas lágrimas. Ria um pouco de si e não se cobre tanto. Dê atenção àquilo que você mais ama e continue regando as pessoas que estiveram com você durante todas as fases da vida. Logo haverá novas batalhas, desafios e alegrias e você precisará estar preparado para tudo que há de vir.

Nosso recado hoje é: APROVEITE este tempinho para se reconhecer e reconhecer o próximo. Vamos tentar neste novo momento, praticar o amor próprio de forma mais ativa, mas não confunda isso com egoísmo, ok? Busque o equilíbrio.

A equipe do jornal ‘O Celeiro’. deseja a todos os nossos leitores mais do que boas férias, deseja dias mais leves, com melhores notícias. Terminamos este ano com o com o coração cheio de gratidão a cada um de vocês que nos acompanha e interage conosco dia a dia. É por vocês e com vocês que fazemos este jornal. Que juntos possamos crescer com as lições que aprendemos, sem jamais perder a doçura e a esperança.

Por: Priscila Nascimento, Jornalista

*Editorial, publicado no jornal ‘O Celeiro’, Edição 1658 de 24 de dezembro de 2020.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui