Casos ativos para Coronavírus caem para 42 em Campos Novos, aponta novo boletim

O Boletim Covid-19 desta sexta-feira, 04/12, traz em suas atualizações uma queda no número dos casos ativos em Campos Novos. Nas últimas 24 horas foram contabilizados 21 novos casos, em contrapartida, 30 pacientes que estavam com o resultado confirmado já são considerados recuperados, portanto, atualmente são 42 pacientes ativos para o vírus.

O município que já soma 16 óbitos relacionados à doença, acumula 1.591 casos confirmados, sendo que 1.533 já são considerados recuperados, além dos 6.202 exames que deram negativo, que são os considerados descartados.

Conforme as últimas atualizações, o município possui 41 casos suspeitos de pacientes que tiveram amostras enviadas ao LACEN, além disso, 71 pessoas com quadro gripal leve estão em monitoramento. Do total de testes realizados em Campos Novos até o momento somam mais de 7.836 testes realizados para a doença.

O município possui três moradores hospitalizados em virtude do COVID-19, os quais estão internados no Hospital Dr. José Athanázio em Campos Novos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui