Neutros nada Básicos!

Aproveitando o retorno das férias (para quem teve este privilégio), vamos falar nesta semana de looks básicos, mas cheios de estilo, com cores neutras. Nem só de branco e preto se montam looks cleans. Os neutros possuem um toque especial de elegância, especialmente em produções monocromáticas ou “tom sobre tom”. Mas, apesar de serem mais delicadas, essas cores não precisam ser necessariamente suaves. Voce pode acrescentar pontos de cor mais vibrantes, ou ainda, apostar em peças com volume ou outra informação de moda, sem fugir da vibe elegante do neutro.

A principal aposta nestas produções deve ser na modelagem, no corte e principalmente nos tecidos, que devem ser mais leves e de preferência, naturais (isso vai fazer a peça durar por anos – longevidade é tudo neste estilo de peça). E quanto as cores? Nada de usar somente o nude, as cores em tons pastéis dão o mesmo e efeito e ainda acrescentam um plus, por exemplo, o famoso verde menta é elegante e dá um ar etério chic, ideal para ocasiões ao ar livre. Na dúvida, um look branco ou offwhite e poucos acessórios te farão bem vestida para qualquer ocasião.

Na próxima semana vamos falar dos erros mais comuns na hora de montar um look e te espero por aqui. Até lá, experimente os neutros em suas produções e descubra um mundo de possibilidades.

Por: Ana Kantovick

Contatos em redes sociais:
Instagram: @anakantovick
Facebook: Ana Kantovick
Site: anakantovick.wordpress.com – (49) 998238633

*Coluna de Moda, publicada no jornal ‘O Celeiro’, Edição 1659 de 14 de janeiro de 2021.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui