Andar para frente

Andar para frente significa sair do lugar e avançar, é muito mais do que apenas não retroceder. O desenvolvimento deve ser contínuo. Você observa isso acontecer ao seu redor?

Nesses anos o jornal ‘O Celeiro’ testemunhou e registrou a rotina, os acontecimentos e opinião da população camponovense. Entre tantos pontos a serem levantados, a saúde é o principal deles, é o mais vigiado e mais exigido. A Administração Municipal é muito cobrada por melhorias e avanços na saúde. Vimos algumas tentativas de promover mudanças, algumas falharam, outras não agradaram, e outras deram certo. Algumas reclamações persistem, e provavelmente vão continuar, porque é impossível agradar a todos.

Porém, como a principal manchete do jornal destacou, estamos as portas de uma conquista que por anos foi desacredita. Quem diria que Campos Novos teria uma UTI funcionando na Fundação Hospitalar Dr. José Athánázio?

Esta unidade é um passo significativo no desenvolvimento da saúde na região. Toda a região será beneficiada, não apenas a população de camponovenses. Ganha-se mais qualidade de vida, mais especialidades, mais comodidade por não precisar se locomover para outros centros e o movimento no município afetará diretamente o comércio local.

Este não é um editorial político, mas sim sobre mais um acontecimento importante para a história de Campos Novos que logo fará 140 anos e ganhará uma Unidade de Terapia Intensiva para atender melhor as pessoas. A expectativa é grande para registrar este dia, esperamos que seja um ambiente bem gerido e que traga benefícios para todos.

Por: Priscila Nascimento,
Jornalista

*Editorial publicado no jornal ‘O Celeiro’, Edição 1664 de 18 de fevereiro de 2021.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui