Campos Novos registra 48 casos ativos para Coronavírus

Nesta sexta-feira, dia 19 de fevereiro, a Secretaria Municipal de Saúde de Campos Novos divulgou o Boletim do Covid-19 que registra 48 casos ativos para o Coronavírus na cidade.

Com a atualização, o município chegou a 2405 pacientes que testaram positivo para o Coronavírus, sendo que 2332 deles são considerados recuperados. Em relação ao último boletim, divulgado na quinta-feira, são 23 novos casos confirmados e 28 pessoas que se recuperaram da doença.

Ainda de acordo com a divulgação, o município possui 53 casos suspeitos (exames que aguardam resultado do LACEN), 50 monitorados e 8063 descartados (testes realizados pelo setor de saúde que deram negativo para a doença).

15 camponovenses seguem internados em decorrência da doença, sendo 9 no Hospital Dr. José Athanázio em Campos Novos, 1 no Hospital Maternidade Marieta Konder Bornhausen na cidade de Itajaí, 1 no Hospital Santa Terezinha na cidade de Joaçaba e 3 no Hospital Salvatoriano Divino Salvador, de Videira e 1 no Hospital Maicé, de Caçador.

Continue fazendo a sua parte! O maior responsável pela sua saúde é VOCÊ!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui