Estilo saudável

Nem só de saúde e musculação vive uma academia, mas também de looks interessantes para arrasar e/ou melhorar seu desempenho no exercício. Existe um look ideal? Quais as regras? Apenas uma: tenha cuidado com a estrutura do tecido, ele precisa ser forte o suficiente para aguentar os movimentos da prática e “leve” o suficiente para proporcionar mobilidade e conforto.

Na academia a palavra de ordem obviamente é conforto, mas o estilo pode ser um plus e tornar seu treino ainda mais divertido. Composições monocromáticas funcionam muito bem para este tipo de local, pois além de serem mais elegantes, possibilitam combinações e variações entre as peças (menos peças e mais looks). Mas a academia é um ótimo lugar para testar estampas, cores mais chamativas e fazer combinações inusitadas com jaquetas e acessórios. Vale de tudo, muito neon, macacões, blusas com recortes e até tecidos vazados.

Por ser uma área da moda que tem ganhado espaço, além da estética, as marcas levam cada vez personalidade aos looks e buscam por tecidos de alta tecnologia, como é o caso do tecidos de compressão ou daqueles que diminuem a transpiração e aumentam o desempenho nas práticas esportivas.

Seja qual for o seu objetivo, praticar exercício físico melhora sua saúde física e mental, sendo assim, essencial para qualidade de vida e felicidade. Então, vista-se de estilo e vai!

Por: Ana Kantovick

Contatos em redes sociais:
Instagram: @anakantovick
Facebook: Ana Kantovick
Site: anakantovick.wordpress.com – (49) 998238633

*’Coluna de Moda’, publicada no jornal ‘O Celeiro’, Edição 1663 de 11 de Fevereiro de 2021.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui