Moda: Ombros em Evidência

Elas foram uma febre dos anos 80 e tiverem momentos de glória em 2000, mas é a versão 2021 que deve tornar as ombreiras um desejo para o closet da garota fashionista. As ombreiras trazem feminilidade/sensualidade e representam uma mulher guerreira, forte e imponente. Portando, são pedidas interessantes para momentos que pedem um look mais imponente, como festas de gala ou eventos sociais.

Ombros marcados sempre foram símbolo de poder, autoafirmação e exuberância, ficando claro o motivo delas terem reaparecido nas últimas estações. Em um momento onde as pessoas buscam incansavelmente encontrar e demonstrar suas personalidades, uma peça tão marcante é o detalhe ideal para aparecer e mostrar à que veio.

Como usar? Lembre-se que é um detalhe que vai chamar a atenção para os ombros, deixando o tronco em evidência. Sendo assim, se você tiver ombros largos é indicado pegar leve no tamanho delas ou ainda equilibrar a silhueta com a peça inferior (calça flare). Ainda, para quem achar a tendência exagerada, vale substituir a ombreira por mangas detalhadas, como as bufantes ou gráficas. E para as mais ousadas, a ombreira pode aparecer desde o clássico terninho até nos vestidos de gala.

Por: Ana Kantovick

Contatos em redes sociais:
Instagram: @anakantovick
Facebook: Ana Kantovick
Site: anakantovick.wordpress.com – (49) 998238633

*Coluna de Moda, publicada no jornal ‘O Celeiro’, Edição 1665 de 25 de Fevereiro de 2021.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui