Redante’s Pizzeria inaugura com nova estrutura e muitas novidades

Com nova marca e novo espaço, a antes ‘Rapidão Pizzas e Esfirras’, agora Redante’s Pizzeria continuará atendendo delivery.

Com uma história consolidada e reconhecida em Campos Novos e região o casal de empresários Marli Arns e Luiz Carlos Redante, inauguraram na última semana a Redante’s Pizzeria, com o objetivo de oferecer uma nova proposta gastronômica em Campos Novos. A Pré-inaugurarão ocorreu na quarta-feira (17) com amigos, familiares e parceiros, na quinta (18) foi a vez do público em geral.

“Após alguns anos de ‘Rapidão Pizzas & Esfirras’, atendendo o serviço delivery, nós sentimos a necessidade de nos ‘reinventar’. Já atuamos há 8 anos neste segmento, e estamos sempre movidos por novos desafios. Em 2019 lançamos a nova marca e além da pizza começamos a trabalhar com esfihas árabes onde nos tornamos referência. Após algum tempo tínhamos que decidir entre se manter e investir em outra cidade ou crescer e investir em Campos Novos, por isso tomamos a decisão de termos uma nova marca com um espaço mais amplo aqui na cidade onde vamos oferecer um novo modelo para mostrar nosso trabalho”, afirma Marli.

Para Luiz Carlos, esse momento é a realização de um sonho. “Estamos abrindo essa nova pizzaria com um espaço planejado com muito carinho e amor para todos os nossos clientes, um sonho e um novo começo”, afirmou.

A Redante’s está localizada na rua Coronel Farrapo, esquina com Tancredo Neves no Centro, Campos Novos e estará aberta todos os dias da semana com atendimento somente à la carte com reservas de mesa nos horários: De segunda à sexta feira das 16h00 às 23h00, Sábado e domingo 18h00 às 23h00.

Atendimento Delivery

Os clientes fiéis que gostam de comer em casa não precisam ficar preocupados, pois a Redante’s Pizzeria continuará oferecendo o serviço de Delivery onde o cliente pode pedir através do Telefone Tele Entrega: (49) 98898.5424 ou pelos aplicativos parceiros ‘Delivery Much’ e ‘Pedidos 10’, o telefone comercial é (49) 3544-2200.

A pizzaria também oferece um canal de pedidos EXCLUSIVO onde o cliente tem descontos, promoções exclusivas e acumula pontos para trocar por pizzas.

A Redante’s Pizzeria atualmente trabalha com: Esfihas Salgadas , Doces, Calzones, além das pizzas Tradicionais, Especiais, Clássicas Italianas e Doces.

*Reportagem publicada no jornal ‘O Celeiro’, Edição 1665 de 25 de Fevereiro de 2021.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui