Coluna de Moda: Apaixone-se pela moda escandinava

O nude é um clássico inquestionável em qualquer estação, estilo ou personalidade, mas hoje quero falar sobre uma linha fashion que tem roubado a cena, com looks para lá de cool e cheios de elegância. Chovem looks inspiradores para os dias frios, chove elegância e toques sutis de suavidade. O estilo escandinavo é clean e extremamente sofisticado, até nas composições mais esportivas.

Com um DNA bem minimalista, o estilo contrapõe as mesclas de tecidos e camadas dos dias frios. Mostrando que é possível criar leveza com tecidos e composições mais invernais. Os looks inspirados nesta tendência são sofisticados, limpos e transmitem segurança, objetividade e uma certa dose de simplicidade. Mas não se engane, composições escandinavas não são nada monótonas ou sem personalidade e derrubam de uma vez por todas, o tabu de que não se pode ser simples e ao mesmo tempo moderno. Modernidade inclusive, é a palavra deste estilo.

Eu estou completamente apaixonada por estes looks, creio que vão ser uma grande tendência para o próximo inverno. E por se tratarem de peças mais clássicas, são boas indicações para um closet durável e minimalista.
Ou seja, são muitos motivos para se apaixonar!

Por: Ana Kantovick

Contatos em redes sociais:
Instagram: @anakantovick
Facebook: Ana Kantovick
Site: anakantovick.wordpress.com – (49) 998238633

*’Coluna de Moda’, publicada no jornal ‘O Celeiro’, edição 1670 de 01 de abril de 2021.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui