Câmara volta a realizar sessões presenciais em maio

A Câmara Municipal de Campos Novos retoma nesta terça-feira (04), às sessões presencias às 19h.

A retomada das reuniões presenciais atende às recomendações do Ministério da Saúde e da Organização Mundial da Saúde (OMS) e seguirá o protocolo de medidas de prevenção, como uso de máscaras, higienização das mãos e distanciamento entre os parlamentares. As sessões vão continuar sem a presença de público, sendo permitido somente o acesso dos vereadores e dos servidores que cumprem as funções de assessoramento.

A transmissão ao vivo das sessões continuará sendo transmitida pelo Facebook, Instagram e YouTube da Câmara. A participação do público no Plenário ainda não está liberada. O uso de máscara e álcool gel continua obrigatório.

ELEIÇÃO

Durante a Sessão Ordinária também haverá eleição da vaga para Segundo Secretário da Mesa Diretora, a eleição ocorre devido a vereadora Celina Manfroi renunciar ao posto na mesa devido a motivos profissionais.

Em nota a vereadora se manifestou sobre a situação:

NOTA

A vereadora Celina Manfroi Cassiano Barros apresentou no dia 30 de abril a renúncia ao cargo na Mesa Diretora da Câmara de Vereadores, como 2° Secretario. A Lei Federal nº 8906/1994, que dispõe sobre o Estatuto da Advocacia e a Ordem dos Advogados do Brasil, declara que ‘a advocacia é incompatível com as atividades desenvolvida por membros da Mesa do Poder Legislativo e seus substitutos legais.’

Desta forma, Neste Momento, optei por continuar atuando fortemente como VEREADORA, sem deixar de lado meu trabalho, como ADVOGADA. Isso porque acredito que minha profissão é fundamental para aprimorar o trabalho que desenvolvo na Câmara Municipal.
Esta decisão refere-se a ESTE momento, pois possivelmente no decorrer dos próximos 04 anos eu poderei fazer outra escolha, a fim estar na Mesa Diretora, se assim meus colegas, partido e a comunidade entenderem por melhor.

Quem me conhece sabe que eu sempre quis estar e me envolver com a boa política, mas nunca depender economicamente dela.

Desta forma, seguindo o compromisso que assumi desde a campanha, todos os dias eu dedico, ao menos, meio período do dia para meu trabalho como VEREADORA (atuando junto aos órgãos públicos, visitando os bairros e interior, recebendo a comunidade na Câmara, estudando os projetos de lei, fiscalizando o Executivo e buscando soluções para os problemas do nosso Município) e fico 100% do tempo à disposição dos munícipes pelas redes sociais e WhatsApp. Com isso, espero estar desenvolvendo a missão que me foi confiada de forma a honrar as pessoas que acreditaram em mim!

Sou feliz como advogada e muito realizada em trabalhar pela comunidade, enquanto vereadora.

MUDANÇA DO HORÁRIO DE ATENDIMENTO

Câmara de Vereadores de Campos Novos possui novo horário de atendimento, as atividades iniciaram a partir desta segunda-feira (03), o atendimento será das 08h30 às 12h e das 13h30 às 18h de segunda a sexta-feira.

A mudança do horário ocorreu devido ao Balcão da Cidadania passar atender no Agiliza.

*INFO: Assessoria de Comunicação da Câmara de Vereadores de Campos Novos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui