COVID-19: Amplasc registra óbitos de munícipes em Abdon Batista, Campos Novos e Vargem

O Serviço Funerário da região da Amplasc (Associação dos Municípios do Planalto Sul de Santa Catarina), confirmou mais três óbitos por Covid-19.

Munícipes de Abdon Batista, Campos Novos e Vargem não resistiram a doença.

A primeira morte ocorreu ontem Sábado (16). Trata-se de um morador de Vargem com 55 anos que estava internado em Chapecó, com esse óbito o município já registrou 03 mortes pela doença.

O segundo óbito foi de um morador de Abdon Batista ontem Sábado (16). O senhor tinha 83 anos de idade. O serviço funerário não informou onde o mesmo encontrava-se internado. Com esse registro Abdon Batista também registra 03 mortes pela doença.

O terceiro óbito também foi registrado foi ontem Sábado (16). Trata-se de um morador de Campos Novos, que tinha 61 anos e estava internado no Hospital Regional de Chapecó, com esse registro Campos Novos chega a 82ª morte pela doença.

Na região o total de mortes por Covid-19 ou em decorrência da doença com essa atualização chega a marca de 138 óbitos. De acordo com boletim emitido na sexta-feira (14) há na Amplasc: 107 casos suspeitos, 7.370 casos confirmados, 6.966 casos curados e 269 casos ativos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui