Romildo Titon confirma recursos para elevatória no trevo de acesso entre Campos Novos e Tangará

Os recursos também seriam para construção de um túnel de acesso para pessoas, próximo a Auto Elite.

O Vereador Tadeu Guzzatti (MDB), confirmou na tarde de hoje e comentou em Sessão Ordinária nesta semana que o Deputado Romildo Titon (MDB), se reuniu com a diretoria da Copercampos e empresários confirmando recursos para construção de uma elevatória no trevo de acesso a Campos Novos e Tangará.

O vereador afirmou que a elevatória ligaria a Copercampos até a Avenida JK, além dessa elevatória o Deputado já teria recursos para construção de um túnel em frente a AUTO ELITE, o túnel de acesso para pessoas, ligaria o bairro Nossa Senhora de Lourdes aos Loteamentos Santa Edwiges e Ernesto Zortéa.

Os acessos são um pedido da comunidade para facilitar o trânsito e o acesso aos bairros, com a evolução da cidade nestes pontos as obras são necessárias. A elevatória em frente a cooperativa facilitaria a trafegabilidade do trevo que liga Campos Novos a Tangará e também eliminaria congestionamentos para acesso a BR 282 e 470.

“Nosso Deputado Titon ama essa terra, já destinou vários recursos para várias áreas, hoje ele atende mais uma necessidade, e agora se compromete com Campos Novos buscando esse recurso que é muito grande. Nós já temos o recurso, agora a administração precisa preparar o projeto”.

O Vereador acredita que as duas obras devem custar aproximadamente de 8 a 10 milhões.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui