Luciane Carminatti cumpre agenda em Campos Novos

Deputada visitou escolas, entidades e conversou com profissionais da educação.

A Deputada Luciane Carminatti (PT), esteve em Campos Novos na última semana, a parlamentar visitou a E.E.B. Paulo Blasi onde conversou com os professores e trabalhadores da educação.

Além da escola ela também estive na EMEF Santa Julia Billiart, onde destinou uma emenda de R$ 300 mil para cobertura da quadra da escola, após esteve visitando a APAE de Campos Novos e o Centro de Idosos onde destinou R$ 200 mil para recuperação e ampliação do espaço, proporcionando mais dignidade e qualidade de vida aos idosos e idosas do município.

“é uma alegria estar sempre visitando os municípios interagindo com os setores sociais e com os professores, sei da luta de todos no desenvolvimento dos municípios e é esta força que nos move a continuar”, destacou.

A deputada também visitou a Casa do Artesanato onde pode prestigiar os trabalhos lindos desenvolvidos pelas mulheres camponovenses, ela também participou da 13ª Conferência Municipal de Assistência Social como presidente da Frente Parlamentar.

Em entrevista a imprensa a mesma destacou temas relacionados à educação e questão habitacional, na região ela confirmou que Ibiam está incluso entre os primeiros municípios pilotos do novo programa de habitação do Governo do Estado ser lançado nos próximos meses.

Nesta primeira fase, serão contemplados municípios com população de até 3mil habitantes e com IDH baixo. O programa consiste na construção de casas, pré-moldadas, até 10 unidades cada município, sendo responsabilidade do da prefeitura doar o terreno e o governo contrata empresa para executar as obras. A meta é construir 300 unidades neste ano. A deputada ainda confirma que é candidata a reeleição.

*Reportagem publicada no jornal ‘O Celeiro’, Edição 1691 de 26 de Agosto de 2021.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui