Destaque nacional, SUV Taos chega a Auto Elite Campos Novos

O modelo está disponível em sete cores e nas versões Highline e Confortline.

Quem é apaixonado pelo mundo automotivo sabe que hoje em dia um bom automóvel deve ter muito mais do que um motor potente. O desejo atual é aliar potencia, estilo e tecnologia num único veículo. A Volkswagen acompanha todas as tendências da área e está sempre pensando nas necessidades e nas demandas deste mercado. Um de seus últimos lançamentos é o SUV Taos, um carro moderno que oferece design, inteligência artificial, conectividade, muito espaço, conforto, potência e segurança. Lançado recentemente, a máquina foi destaque nacional pela Revista Quatro Rodas sendo eleito como a Melhor Compra. Em Campos Novos o modelo, que pode ser encontrado nas versões Highline e Confortline, está disponível na concessionaria autorizada Auto Elite.

O consultor de vendas da Auto Elite, Gênesis Lorenzi, falou sobre algumas funcionalidades e vantagens do veículo. “O Taos tem uma aparência inovadora, ele é muito mais tecnológico. É um SUV bem mais leve e mais econômico comparado aos atuais SUV. É um carro para quem busca segurança, por exemplo, ele vem com 6 airbags. Possui Câmbio com seis velocidades, motor de 150 CV e porta malas de 498 litros”, explica Genesis. Disponível em sete cores, a Auto Elite oferece ainda três revisões gratuitas para quem adquirir o Taos agora.

Veículo Utilitário Esportivo por definição, os SUVs caíram no gosto das pessoas e hoje se tornaram populares e queridos. O Taos tem como característica marcante a sua silhueta robusta que não deixa dúvidas quanto a sua versão SUV. Mas ele entrega muito mais: “Sua frente elevada que, juntamente com as fortes linhas angulars no para-choque, conferem a ele um design dinâmico e ágil. Como principal novidade, ele estreia a nova assinatura noturna da marca que conecta os faróis com uma linha de luz de LED que percorre a grade de um lado ao outro. Nas laterais destacam-se as caixas de roda “quadradas” com os cantos arredondados e para-choques “musculosos”, que realçam e aumentam a sensação de força do modelo. Ao mesmo tempo, a precisão e o comprimento das suas linhas lhe conferem um aspecto elegante e nos permite perceber o tamanho do modelo, tornando-o um veículo ideal para a família”, garante o fabricante.

Confira outras características do SUV Taos:

Painel de instrumentos digital programável 10,25″; Sistema multimidia “VW Play” tela de 10,1″; Sistema KESSY – acesso ao veículo sem o uso da chave e botão para partida do motor; Sistema Start-Stop com reaproveitamento da energia de frenagem; Volante multifuncional em couro com shift paddles; 6 airbags (2 frontais com desativação do lado do passageiro, 2 laterais nos bancos dianteiros, 2 de cortina); Alerta sonoro e luz de advertência para cintos de segurança dianteiros e traseiros não colocados; Assento de criança ISOFIX (dispositivo p/fixação de 2 cadeiras de crianças no banco traseiro); Cinto de segurança automático de três pontos para o banco traseiro central e laterais; Detector de fadiga; Detector de pedestre; Detector de ponto cego; 3 anos de Garantia. Na Auto Elite você pode conhecer mais detalhes sobre o veículo e ainda fazer um Test Drive.

*Reportagem publicada no Jornal ‘O Celeiro’, Edição 1693 de 09 de Setembro de 2021.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui