Revista ‘Celeiro do Agronegócio” dará continuidade ao sucesso de 2020 em formato Digital

A pandemia do novo Coronavírus (Covid-19) gerou suas perdas e prejuízos registrados em diversos setores. Quase dois anos se passaram e ainda estamos esperando a passagem deste lamentável incidente e o retorno de uma vida ‘normal’.

O momento vivido desde 2020 até agora acelerou, simplificou e popularizou os processos tecnológicos. No ano passado, quando lançamos a 10° edição da Revista ‘Celeiro do Agronegócio’, pela primeira a produzimos em formato 100% digital, uma novidade para os anunciantes e leitores.

De acordo com o Diretor do Jornal ‘O Celeiro’, Wilhiam Peretti a publicação abriu mais portas e chegou a mais mãos. “Em 2020 muitas empresas foram afetadas pela pandemia, a incerteza fez com que os nossos clientes focassem mais na segurança dos investimentos publicitários, pensando nisso, nós lançamos a ideia da edição 100% digital e todos embarcaram na nossa empreitada, o resultado foi um sucesso. Apesar de não ter a revista impressa, a edição digital chegou a muito mais ‘mãos’. Hoje o agronegócio é tecnológico e os produtores e pessoas que fazem parte deste setor estão inseridos nessas plataformas e nós tínhamos que acompanha-los”, afirma.

Para fazer com que a revista chegasse a todos clientes, assinantes e anunciantes, o jornal ‘O Celeiro’ criou uma lista de transmissão exclusiva via WhatsApp e também ampliou a divulgação e encaminhamento do conteúdo que teve disparo via mailing de cooperativas, parceiros, assinantes e anunciantes, além de uma ampla divulgação das empresas investidoras nas redes sociais.

Em 2021, devido a todo o sucesso e facilidade, a direção decidiu manter a publicação 100% digital. Nesta plataforma os anunciantes e assinantes recebem o PDF para abrir em celular, tablet ou mídias de leitura e também o link da edição digital, onde ele pode ‘folhear’, ler e ampliar as páginas da publicação. “A comercialização para a edição 2021 ainda está aberta, 50% do material de reportagens já está pronto e estamos aguardando alguns materiais para revisão e avaliação. As empresas interessadas em anunciar ou registrar uma matéria na edição ainda podem entrar em contato pelo (49) 98828.2224. Queremos revisar e finalizar a edição da publicação até metade de outubro para lançamento na primeira semana de novembro”, relatou Wilhiam.

ESPECIAL

Com o objetivo de valorizar os investidores e ainda mais o conteúdo da publicação, em 2021 o Jornal ‘O Celeiro’ planeja, após o lançamento da revista digital, reunir o material dos anunciantes em um Caderno Especial, a publicação será entregue às empresas, assinantes e anunciantes. O conteúdo também será reproduzido no portal do jornal impresso, editoria especial aberta a comunidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui