Bombeiros retomam buscas pelo Corpo de homem que se afogou em represa ontem a tarde

A equipe dos bombeiros retomou no início da manhã desta segunda-feira, 25 as buscas pelo corpo de Luiz Silva de 59 anos, o qual estava com familiares em um barco que virou na tarde de ontem no Rio Canoas na localidade de Palmeira, Distrito de Ibicuí, interior de de Campos Novos. Ele estava com o neto, a filha e o genro.

Segundo informações, no local onde ocorreu o acidente a profundidade é de aproximadamente 40 metros. No local a guarnição se fez presente na primeira resposta para colher melhores informações e orientou parentes sobre os procedimentos para o resgate.

Por fim, uma equipe de bombeiros da área do 2° BBM irá realizar uma varredura no local a fim de encontar o corpo da vítima. O neto, a filha e o genro da vítima foram socorridos pelo senhor Claudio Boscari com apoio do chefe da guarda municipal de Campos Novos, Djalma Pacheco.

Como aconteceu

Na tarde deste domingo (24), a guarnição do Corpo de Bombeirros deslocou até a represa Rio Canoas, na localidade de Palmeira, interior de Campos Novos, a fim de averiguar um acidente em meio aquático. Segundo informações, no local um barco teria virado com 4 ocupantes. Chegando ao local foi confirmado o ocorrido e foi informado à guarnição de que no barco havia 4 pessoas, sendo que apenas duas teria colete flutuador.

As pessoas permaneceram agarradas uma nas outras e, em certo momento, um dos homens, idade 59 anos se soltou dos coletes e tentou nadar até as margens, porém não conseguiu, vindo a submergir na água e não conseguindo retornar. Populares que estariam às margens do rio foram até o local e conseguiram resgatar com barco as três pessoas que estariam na superfície do rio.

No local a guarnição se fez presente na primeira resposta para colher melhores informações e orientou parentes sobre os procedimentos para o resgate, após a equipe de bombeiros da área do 2° BBM foi montada para realizar varredura no local a fim de encontrar o corpo da vítima.

*INFO: Corpo de Bombeiros de Campos Novos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui