Biquínis tendência para 2022

A chegada da estação mais quente do ano traz uma energia contagiante deixando tudo mais leve, divertido e colorido. Serve como impulso poderoso de virada de chave em nosso estilo, mood e até comportamento. Verão é a estação do novo, do experimental, mas esse ano nas praias do Brasil e do mundo quem promete dominar mesmo serão os clássicos.

Os modelos de biquíni tendência do verão 2022 possuem modelagens mais clássicas, com uma pegada democrática e curinga, que funcionam para todos os estilos e tipos de corpo.
E já que a trend desse verão são os clássicos e indispensáveis, vou te mostrar alguns modelos que vão bombar por aí :

  • Meia taça: Com modelagem vintage, além de dar elegância e sofisticação ao look proporciona alta sustentação, esse modelo de biquíni é perfeito para quem tem seios grandes. Seja estampado ou liso, o modelo promete ser uma grande tendência nessa estação.
  • Cortininha: O modelo cortininha que já é um clássico dos verões brasileiros, e se consagrou esse ano quando fez sucesso absoluto virando o queridinho nas areias das praias do Hemisfério Norte. Além de ser um item indispensável nos dias mais quentes do ano, ele é o melhor modelo para tomar sol.
  • Amarração: O modelo cortininha com amarração corporal já fez sua aparição nada discreta e super descolada no verão passado. Já esse ano a novidade é a amarração na cintura. Inclusive, muitos biquínis já vão vir com a alça maior justamente para dar a possibilidade de infinitas amarrações.
  • Asa delta: Esse aliado das mulheres tem se tornado o favorito das blogueiras, conquistando muitas adeptas pelas praias do Brasil e do mundo, ameaçando inclusive o reinado do cortininha.

Um dos maiores  motivos do seu sucesso é o conforto, alem de ser o melhor modelo para quem quer evidenciar suas curvas.

Por: Yasmim Sharaf El Deen

Consultora de Moda
Contatos:
yasmin_eldeen@hotmail.com
(51) 99908.0832

*Coluna de Moda, publicada no jornal ‘O Celeiro’, Edição 1703 de 18 de novembro de 2021.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui