SEGURANÇA: Três furtos são registrados nas últimas 24 horas

FURTO

Às 06h00min da manhã de ontem, a Polícia Militar registrou ocorrência de furto consumado, no Loteamento Santa Edwiges, no Bairro Ernesto Zortéa. No local a vítima, um homem de 62 anos, relatou que chegou em seu estabelecimento para trabalhar e percebeu que os larápios haviam arrombado a fábrica e furtado um moedor de carne, um botijão de gás, um fogareiro entre ostros objetos. Diante dos fatos, foi efetuado o isolamento do local, orienta a vítima a não alterar a cena do crime até a chegada do perito para realizar a perícia; e confeccionado o Boletim de Ocorrência.

FURTO

Às 06h30min de ontem, a Polícia Militar registrou outra ocorrência de furto consumado, desta vez furto em veículo, na Rua: Benito Faedo, no Bairro Jardim Bela Vista. No local, a vítima, uma mulher de 47 anos, relatou que ao sair para trabalhar encontrou seu veículo GM/CORSA arrombado, onde os larápios quebraram o vidro e do interior do carro levaram um aparelho de som automotivo e a bateria do veículo. Diante dos fatos, foi efetuado o isolamento, orienta a vítima a não mexer no veículo até a chegada do perito para realizar a perícia; e confeccionado o Boletim de Ocorrência.

FURTO

Às 08h00min de ontem, a Polícia Militar registrou mais uma ocorrência de furto consumado, na Rua: Irineu Faedo, no Bairro Jardim Bela Vista. No local, o morador de 28 anos, relatou que chegou em casa pela manhã e percebeu que os larápios haviam arrombado a sua residência e constatou que haviam furtado alguns objetos, entre estes, uma makita, um rompedor e uma mochila. Diante dos fatos, foi efetuado o isolamento do local, orienta a vítima a não alterar a cena do crime até a chegada do perito para realizar a perícia; e confeccionado o Boletim de Ocorrência.

CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO

Às 14h30min de ontem, a Polícia Militar efetuou o cumprimento de um mandado de prisão, na Rua: Elísio José Biolchi, no Bairro Nossa Senhora de Lourdes. Durante patrulhamento de rotina, os policiais militares avistaram um indivíduo em atitude suspeita, o qual ao ser abordado e efetuada consulta no sistema SISP, constatou-se que ele se encontrava com mandado de prisão em seu desfavor ativo, expedido pela justiça da Vara Criminal da Comarca de Campos Novos, por condenação pelo crime de tráfico de drogas. Diante dos fatos, o procurado, um homem de 42 anos, foi preso encaminhado ao IGP para exame de corpo de delito e posteriormente encaminhado à UPA (Unidade Prisional Avançada) de Campos Novos, onde foi entregue e permaneceu a disposição do Poder Judiciário.

CUMPRIMENTO DE MANDADO DE BUSCA E APREENSÃO

Às 21h00min de ontem, a Polícia Militar efetuou o cumprimento de um mandado de busca e apreensão de adolescente, na Rua: Juvelino Fernandes da Silva, no Bairro Aparecida. Durante patrulhamento preventivo de rotina, os policiais militares avistaram um masculino em atitude suspeita e ao ser abordado e identificado, constatou ser um adolescente de 17 anos, com 06 (seis) mandados de busca e apreensão em seu desfavor ativos, sendo três expedidos pela justiça da Vara da Infância e Juventude da Comarca de Chapecó – SC e outros três expedido pela 1ª Vara Cível da Comarca de Campos Novos. O adolescente, com mais de 40 (quarenta) passagens por atos infracionais decorrente de tráfico de drogas, furto, lesões corporais, entre outros, foi apreendido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, para os procedimentos legais cabíveis.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui