Evento Cem promove conexão e aprendizado entre mulheres

As empresárias Katia Kunen e Ana Júlia Chiocchetta idealizaram evento voltado ao fortalecimento e incentivo às mulheres.

atia Kunen Tragancin e Ana Júlia Chiocchetta

Conexão, Expansão e Movimento estão são as palavras por trás do CEM, evento grandioso voltado para mulheres, que aconteceu no último domingo (28), na N’House. Cem mulheres foram convidadas para participar deste movimento que tem como objetivo despertar a força, beleza, feminilidade e amizade entre a classe feminina. Três mulheres inspiradoras foram convidadas para palestrar e dividir suas experiências com as participantes.

O CEM foi idealizado pelas empresárias e amigas Katia Kunen Tragancin e Ana Júlia Chiocchetta, que perceberam que unidas as mulheres podem se apoiar e ir mais longe. “O principal objetivo é poder olhar para dentro, reconhecer cada parte de sua história e estar em contato com outras mulheres para crescermos juntas. Nossa ideia é que algo aqui dentro desperte e se transforme e elas saiam daqui muito melhores do que entraram. Queremos ajudá-las a despertar o feminino que há dentro de cada uma”, afirmou Ana Júlia, que foi complementada por Kátia. “Somos uma dupla de mulheres que temos vários negócios em andamento, por isso a palavra movimento, e estamos em conexão com o que é mais profundo e queremos expandir o que é bom. Precisamos da ajuda uma das outras para poder evoluir. É possível ser amigas sem que haja competição e rivalidade. Aprendemos e apoiamos umas as outras. Mulheres podem e devem incentivar outras mulheres”, reforçou.

*Reportagem publicada no Jornal ‘O Celeiro’, Edição 1705 de 02 de dezembro de 2021.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui