PM atende novos casos de Violência Doméstica e Lesões Corporais

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Às 12h30min de ontem, a Polícia Militar foi chamada no Distrito de Bela Vista, interior de Campos Novos, onde uma mulher estaria sendo agredida. No local, os policiais militares fizeram contato com a vítima, uma mulher idosa de 80 anos de idade, a qual relatou que foi agredida pelo seu marido, ficando evidenciado lesões corporais no rosto. O autor das agressões, um idoso de 82 anos, que se encontrava no local, foi detido e conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde foi entregue para os procedimentos legais cabíveis.

LESÕES CORPORAIS / VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Às 01h30min já da madrugada de hoje, a Polícia Militar foi chamada para deslocar ao hospital, na Rua: Nereu Ramos, no Centro, onde teria dado entrada uma vítima de agressão. No local os policiais militares fizeram contato com a vítima, um homem de 26 anos, o qual relatou que estava em casa com seu companheiro, quando o mesmo entrou no quarto discutindo e sem motivos nenhum começou a lhe agredir, com socos e esganamento e por fim lhe atingiu com um vaso na cabeça, causando lesões corporais, tendo que ser levado ao Hospital. O agressor não foi localizado, sendo efetuado o levantamento fotográfico, expedida a guia de exames de corpo de delito e confeccionado o BO.

OCORRÊNCIAS DE MENOR REPERCUSSÃO

– Às 16h30min de ontem, a Polícia Militar registrou ocorrência de dano simples na Rua: Anselmo Nino Granzotto, no Bairro Santo Antônio, onde uma caminhonete GM/S-10 foi danificada com uma pedrada.

– Às 19h00min de ontem, a Polícia Militar atendeu ocorrência de acidente de trânsito, apenas com danos materiais, na Rua: Santa Amaro da Imperatriz esquina com a Rua: Xanxerê, no Bairro Aparecida, envolvendo uma caminhonete FORD/RANGER de Campos Novos e um automóvel VW/GOL de Joaçaba. O motorista da caminhonete, não respeitou a placa de sinalização de parada obrigatória na esquina e invadiu a preferencial do automóvel, ocasionando uma colisão transversal.

– Às 19h30min de ontem, a Polícia Militar registrou ocorrência de discussão verbal, vias de fato e lesão corporal leve, na Rua: Nereu Ramos, no Bairro Santo Antônio.

– Às 04h30min da manhã de hoje, a Polícia Militar registrou ocorrência de tentativa de furto, nas margens da Rodovia SC José Carlos Pisani, no Distrito de Ibicuí. No local os policiais militares constataram que houve a tentativa de arrombamento de uma janela, mas aparentemente nada foi furtado.

*INFO: PM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui