Ação voluntária “Fábrica de Sorrisos”, distribui kits para crianças em CN

IMG-20151208-WA0006Pelo segundo ano, os colaboradores do Orcatéa Escritório de Contabilidade, com a ajuda de algumas empresas e clientes, realizam a ação solidária “Fabrica de Sorrisos”.

A campanha que é realizada ao final de cada ano, tem o objetivo de renovar o espirito natalino no coração das crianças e adultos, levando o Papai Noel para a entrega de doces para as crianças e brinquedos para escolas.

Neste ano, mais de 330 kits foram montados e entregues na “Escola Municipal A Caminho do Futuro”, na quarta-feira, 09. Já nesta quinta-feira, 10, os voluntários realizam a distribuição dos kits com doces no Centro de Educação Infantil Municipal Professora Aldete Paz Antunes.

De acordo com o Diretor do Orcatéa Escritório de Contabilidade, Silvio Alexandre Zancanaro, a alegria das crianças em receber os brindes, motiva novas ações e reforça o compromisso de cidadania dos voluntários. “O sorriso, o carisma, a alegria, a ansiedade, a recepção e o carinho das crianças foi maravilhoso. A palavra para descrever o momento vivenciado é “Gratidão”. E para o ano que vem queremos fabricar o maior número de sorrisos possíveis”, comentou Zancanaro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui