
Um bom time começa por um bom goleiro. O Campos Novos Futsal tem esse goleiro. Ivan, o capitão da equipe demonstrou na noite desta quarta-feira, 19 de outubro, na primeira partida das quartas de final diante da Adesp Futsal, de Pinhalzinho, que é eficiente.
Mas não foi só o goleirão camponovense que brilhou. A equipe camponovense demonstrou maturidade e competência. Diante do Adesp Futsal, os comandados do técnico Mauro França fez 7 a 3 e não deu chances para a equipe visitante.
A primeira partida das quartas contou com um grande público no Ginásio Humberto Calgaro e com a vitória, a equipe de Campos Novos inverteu a vantagem que a Adesp tinha, que era de jogar por dois empates. Agora, o CN Futsal joga por um empate no sábado, 22, em Pinhalzinho, para chegar as semifinais da Liga Catarinense de Futsal.
