Domingo , 22 Outubro 2017
Home / Segurança / PM registra duas ocorrências de ameaça

PM registra duas ocorrências de ameaça

Às 14h31min de quarta-feira, a Polícia Militar registrou ocorrência de acidente de trânsito com danos materiais, com colisão traseira e motorista sem habilitação, na rua Coronel Lucidoro, Centro, envolvendo um automóvel GM/CORSA e um VW/GOL de Campos Novos. O motorista do automóvel CORSA não possuía Carteira Nacional de Habilitação e teve o carro retirado de circulação, autuado pelas infrações de trânsito e confeccionado o Boletim de Comunicação de Ocorrência em desfavor do proprietário, o qual responderá por permitir posse de veículo à pessoa não habilitada.

Às 15h20min de quarta-feira, a Polícia Militar registrou ocorrência de ameaça e desacato na rua São João Batista, Centro. No local os Policias Militares constataram que um masculino havia ameaçado e desacatado um funcionário de uma agência bancaria, devido a divergências de dados no momento de efetuar um saque. Diante dos fatos foi confeccionado um Boletim de Termo Circunstanciado em desfavor do autor das ameaças, o qual deverá comparecer em Juízo em data pré-definida.

Às 18h54min de quarta-feira, a Polícia Militar registrou outra ocorrência de ameaça, na rua Santo Amaro da Imperatriz, Bairro Aparecida. No local os Policiais Militares constataram que um homem e seu filho foram ameaçados por um indivíduo conhecido no meio policial, por causa de dívidas, o qual já havia se evadido do local. Diante dos fatos, foram realizadas rondas, mas o suspeito não foi localizado e foi confeccionado o Boletim de Comunicação de Ocorrência.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *