AACC Oktober Festival movimenta final de semana em Campos Novos

Outubro é o mês das festas típicas e a Associação Atlética Copercampos – AACC, juntamente com o empresário Antônio Chiochetta do Food Park, prepararam um grande evento para que você tenha momentos de diversão e alegria, além de saborear o melhor da gastronomia dos food trucks e deguste cervejas e chopps especiais.

“O principal objetivo do evento é promover uma confraternização entre os associados e funcionários da Copercampos. A proposta da comida sobre rodas, onde trouxemos aí sete Food Trucks dos mais diversos lugares, entre eles Curitiba que é a maior concentração que está aqui no evento hoje e também trouxemos a proposta do Beer Day que é um encontro de cervejarias artesanais com seis torneiras com diferentes estilos de chopps (artesanais e pilsen). O evento trás também a marca Food Park que hoje já percorreu por todo estado com o projeto e hoje estamos aqui em Campos Novos” enfatiza Antônio Chiochetta.

Ainda de acordo com Antônio Chiochetta, o evento contará shows com artistas locais e regionais, shows com banda alemã e playground para as crianças. “Temos também uma programação artística bem eclética, vamos estar trabalhando com banda sertaneja e amanhã (sábado) em especial nós vamos ter um show de mágica vamos, playground gratuito para as crianças. Haverá também banda que vai estar tocando músicas de kerb músicas alusivas ao mês de outubro

O AACC Oktober Festival acontece nos dias 06, 07 e 08 de outubro, no pátio da associação, em Campos Novos.

Confira a programação:

06 de outubro (sexta-feira)

14hs – Desfile dos trucks;

18hs – Abertura oficial;

19hs: Show Acústico;

21hs: Show pop/rock;

0hs: Encerramento.

07 de outubro (sábado)

11hs – Abertura;

12hs – Show acústico;

19hs – Show com Banda Alemã;

22hs – Show sertanejo;

0hs – Encerramento.

08 de outubro (domingo)

11hs – Abertura;

16hs – Show com Banda Alemã;

18hs – Show acústico;

22hs – Encerramento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui