Dois casos de violência doméstica foram registrados pela PM

Às 15h20min de quinta-feira, a Polícia Militar flagrou um motorista dirigindo sem habilitação, na Rua João Gonçalves de Araújo, Bairro Aparecida. Ao ser abordado o veículo FORD/FIESTA de Barracão – RS, os policiais militares constataram que o motorista de 19 anos não possuía Carteira Nacional de Habilitação e o carro se encontrava com o licenciamento vencido. O carro foi apreendido, guinchado ao pátio e autuado pelas infrações de trânsito e ainda confeccionado o Boletim de Comunicação de Ocorrência em desfavor da proprietária do automóvel, que responderá por permitir posse de veículo à pessoa não habilitada.

Às 15h37min de quinta-feira, a Polícia Militar atendeu ocorrência de ameaça, violação de domicílio, danos, lesões corporais e violência doméstica, na Rua XV de Novembro, Centro. No local os policiais militares constataram que o agente de 39 anos, agrediu a sua própria mãe de 65 anos com socos e chutes e ainda agrediu os vizinhos que tentaram ajudar a vítima e ainda invadiu a casa de seu irmão causando danos no portão, o qual não estava em casa. Diante dos fatos o agente foi localizado em visível estado de embriagues e agressivo, o qual foi preso depois de tentar resistir à prisão e conduzido à Delegacia de Polícia Civil, para os procedimentos cabíveis e confeccionado o Boletim de Ocorrência de prisão e Apreensão.

Às 20h01min de quinta-feira, a Polícia Militar atendeu outra ocorrência violência doméstica, na Rua Carlos Pizzani, Bairro Senhor Bom Jesus. No local a vítima, uma mulher de 23 anos, relatou aos policias militares que seu ex-companheiro esteve na sua casa em visível estado de embriagues e lhe agrediu com socos no rosto e cabeça, causando lesões corporais, mas fugiu do local antes da chegada da PM. Foram realizadas rondas na tentativa de localizar o agressor, mas sem êxito e foi confeccionado o Boletim de Comunicação de Ocorrência.

Às 23h59min de quinta-feira, a Polícia Militar registrou ocorrência de violar a suspensão da habilitação, na Rua Caetano Carlos, Centro. Durante abordagem de rotina, ao ser abordado o automóvel GM/CORSA de Campos Novos, os policiais militares constataram que o motorista de 24 anos estava dirigindo com a sua Carteira Nacional de Habilitação suspensa. O veículo foi autuado pelas infrações de trânsito e lavrado um Termo Circunstanciado em desfavor do motorista, que responderá pelo crime de violar a suspensão da CNH para dirigir.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui