Segunda-feira , 11 Dezembro 2017
Home / Segurança / Ocorrências de furto e violência doméstica se tornam rotina da PM

Ocorrências de furto e violência doméstica se tornam rotina da PM

Às 10h14min de sexta-feira, a Polícia Militar registrou ocorrência de acidente de trânsito com danos materiais na Rua Nereu Ramos esquina com a Rua Tiradentes, Centro, envolvendo um Caminhão M. BENZ/ACCELO de Campos Novos e um automóvel COROLLA também de Campos Novos. A motorista do automóvel ao chegar à esquina olhou para o lado onde é mão de sentido único e como não vinha ninguém adentrou na via, mas o motorista do caminhão estava vindo em marcha ré no sentido contrário e acabou ocasionando a batida. Ninguém se feriu.

Às 16h27min de sexta-feira, a Polícia Militar registrou ocorrência de atropelamento, na Rua Rodolfo Matos, Bairro São Sebastião. No local os policiais militares constataram que um homem foi atropelado por um automóvel VW/FOX de Campos Novos. A vítima estava parada ao lado da via aguardando para atravessar a rua quando foi atropelado pelo carro. A motorista do automóvel disse que ao passar por outro carro que transitava em sentido contrário não percebeu o pedestre e acabou atropelando-o. O homem de 56 anos sofreu ferimentos e foi conduzido ao Hospital pela própria motorista do automóvel. Diante dos fatos foi confeccionado o Boletim de Termo Circunstanciado em desfavor da motorista do carro, de 26 anos, a qual responderá pelo crime de lesões corporais na direção de veículo.

Às 16h05min de sábado, a Polícia Militar registrou ocorrência de furto, na Rua Rio do Sul, Bairro Aparecida. No local a vítima, uma mulher de 61 anos, relatou aos policiais militares, que uma mulher chegou a sua casa e pediu um copo de água, e quando a vítima se distraiu a mulher levou seu celular. Foram realizadas rondas, mas a suspeita não foi localizada e foi confeccionado o Boletim de Comunicação de Ocorrência.

Às 20h28min de sábado, a Polícia Militar registrou ocorrência de Violência Doméstica, na Rua Hercílio Rupp, Bairro Nossa Senhora de Lourdes. No local os policiais militares constataram que a vítima, uma mulher de 39 anos, foi agredida na cabeça com tapas, puxão de cabelo e ameaçada de morte pelo seu ex-companheiro. O agressor já havia fugido do local, antes da chegada da PM e não foi encontrado. Diante dos fatos foi confeccionado o Boletim de Comunicação de Ocorrência em desfavor do agressor, o qual responderá pelo crime de ameaça, lesões corporais e violência doméstica.

Às 04h54min da madruga de domingo, a Polícia Militar registrou ocorrência de acidente de trânsito com danos materiais na Rua Coronel Farrapo, Centro. No local os policiais militares constataram que o motorista de um automóvel GOL de Campos Novos, perdeu o controle do carro e colidiu no muro de um terreno baldio. Ninguém se feriu.

Às 22h11min de domingo, a Polícia Militar registrou ocorrência de motorista embriagado, na Rua Coronel Farrapo, Centro. Durante patrulhamento de rotina, a guarnição se deparou com um veículo VW/GOL de Tangará – SC, transitando em atitude suspeita e com excesso de passageiros. Ao ser abordado o automóvel, os policiais militares constataram que se encontravam no interior do carro 09 (nove) pessoas, sendo 05 (cinco) crianças e o motorista apresentava sintomas de embriaguez, tais como: fala arrastada, olhos vermelhos, hálito etílico e arrogância. O motorista de 30 anos confirmou que havia consumido bebida alcoólica momentos antes da abordagem, mas se recusou a fazer o teste de alcoolemia (bafômetro). Diante dos fatos o automóvel foi apreendido, guinchado ao pátio e autuado pelas infrações de dirigir veículo sob efeito de álcool ou substância psicoativa que cause dependência química, e excesso de passageiros. O motorista foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil, para os procedimentos cabíveis e confeccionado o Boletim de Ocorrência de Prisão e Apreensão.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *