A medida certa para sua economia

Loja Ponto Econômico comemora com clientes 3 anos de funcionamento neste mês de fevereiro em Campos Novos.

Vai construir ou reformar? A Ponto Econômico Materiais de Construção tem tudo que você precisa, do básico ao acabamento, com localização na Avenida JK, ao lado do Mercado Devilla.
Entre seus diferenciais, a Ponto Econômico Materiais de Construção oferece atendimento de excelência, fidelização, agilidade na entrega, além de ótimas condições de pagamento. “A equipe preza muito o atendimento ao cliente, parceria com construtoras e construtores. Hoje disponibilizamos de quatro caminhões, caçambas e caminhonetas para agilidade na entrega”, destacou a gerência administrativa da loja.

Com materiais de ótima qualidade e tudo que há de novo no mercado para reforma ou construção, o objetivo é sempre atender em condições que caibam no bolso do consumidor. “Condições de pagamento temos crediário até 24 vezes, crediário até 12 vezes no cheque, trabalhamos com cartão de crédito e no pagamento à vista oferecemos ótimos descontos”, observou a responsável pelo setor financeiro Fabiana Mânica.

A Ponto Econômico também oferece na Loja o correspondente bancário do Sicredi, para pagamento de contas no valor de até R$ 1.500,00 e está sendo buscada junto à instituição de crédito, uma linha de financiamento para construção. Junto à Caixa Econômica Federal, a loja é conveniada no Cartão ConstruCard, que viabiliza financiamento de habitação para adquirir materiais de construção.

A Ponto Econômico atende Campos Novos e todos os municípios da Região da Amplasc (Associação dos Municípios do Planalto Sul de Santa Catarina).

A comemoração

Para comemorar os 3 anos de fundação em Campos Novos, a Ponto Econômico Materiais de Construção vai oferecer um café da manhã especial aos clientes na quarta-feira, 21 de fevereiro, a partir das 08h, com sorteio de brindes e presença de representantes de marcas que a loja representa. 100 convites serão distribuídos.
Além desta comemoração especial, durante todo o mês de fevereiro, a loja oferece descontos especiais em comemoração ao aniversário.

*Reportagem publicada no jornal “O Celeiro”, Edição 1516 de 15 de fevereiro de 2018.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui