PM registra acidentes de trânsito e falsa de denúncia de maus tratos contra animal

ACIDENTEs DE TRÂNSITO

Às 09h52min de quinta-feira, a Polícia Militar registrou ocorrência de acidente de trânsito com danos materiais na Rua Coronel Pedro Carlos esquina com a Rua Alípio de Morais, no Bairro São Sebastião, envolvendo um automóvel FUSCA de Campos Novos e um VOYAGE também de Campos Novos. A motorista do VOYAGE cortou a preferencial do FUSCA causando o acidente. Ninguém se feriu.

Às 13h48min de quinta-feira, a Polícia Militar registrou outra ocorrência de acidente de trânsito com danos materiais na Rua João Cordeiro dos Santos, no Centro, envolvendo um automóvel GOL de Campos Novos e uma caminhonete S-10 também de Campos Novos. O motorista do automóvel ao sair da vaga de estacionamento, não teve a atenção necessária para a segurança do trânsito e acabou sendo atingido na lateral pela caminhonete que transitava pela via. Ninguém se feriu.

AVERIGUAÇÃO DE MAUS TRATOS CONTRA ANIMAIS

 Às 14h06min de quinta-feira, a Polícia Militar recebeu uma denúncia de uma ocorrência de maus tratos contra animais, onde um cavalo estaria amarrado em condições degradantes. Uma guarnição foi ao local, na Rua Coronel Lucidoro, no Bairro Santo Antônio e no local os policiais militares constataram que se tratava de denuncia sem fundamento, pois o cavalo se encontra num espaço com bastante vegetação de propriedade do dono do animal, sem nenhum indício de maus tratos. O denunciado disse que não sabe os motivos da denúncia, mas irá levar pro sítio, para evitar novas denúncias de vizinhos. Diante dos fatos foi apenas confeccionado o Boletim de Atendimento de Ocorrência.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui