Quinta-feira , 19 Julho 2018
Home / Segurança / Acidente com danos materiais, ameaça e desacato nas ocorrências da PM

Acidente com danos materiais, ameaça e desacato nas ocorrências da PM

ACIDENTES DE TRÂNSITO

Às 12h24min de quarta-feira, 11, a Polícia Militar registrou ocorrência de acidente de trânsito com danos materiais, na Rua Tancredo Neves, no Centro, envolvendo um caminhão e um automóvel, ambos de Campos Novos.

Às 17h09min de quarta-feira, Polícia Militar registrou outra ocorrência de acidente de trânsito com danos materiais, na Rua Danúsia Bess, no Centro, envolvendo um automóvel MOBI de Campos Novos e um UNO também de Campos Novos.

Às 17h33min de quarta-feira, Polícia Militar registrou mais uma ocorrência de acidente de trânsito com danos materiais, na Rua Nereu Ramos, no Centro, envolvendo um automóvel CRUZE e um ÔNIX, ambos de Campos Novos.

DESACATO

Às 18h10min de quarta-feira, Polícia Militar registrou ocorrência de desacato a funcionário público na Rua Coronel Lucidoro, no Bairro São Sebastião. No local os policiais militares constataram que um aluno de uma Escola de Ensino Infantil, havia designado para fazer uma tarefa escolar durante o final de semana, mas a mãe da criança não gostou e foi até a escola e começou a desacatar a Diretora, com várias palavras de baixo calão. A mulher já havia saído do local e não foi localizada, sendo confeccionado um Boletim de Comunicação de Ocorrência, a fim de apurar o crime de desacato a funcionário público, no exercício de sua função.

AMEAÇA E DANO SIMPLES

Às 18h15min de quarta-feira, Polícia Militar registrou ocorrência de ameaça e dano simples, na Rua Humberto Calgaro, no Bairro Senhor Bom Jesus. No local a vítima, uma mulher de 50 anos, relatou aos os policias militares que estava em casa, quando seu irmão apareceu com uma faca lhe ameaçando de morte, tendo a vítima que se trancar dentro de casa, quando o autor quebrou um vidro da janela e saiu dizendo que voltaria. Foram realizadas rondas, mas o suspeito não foi encontrado, sendo confeccionado o Boletim de Comunicação de Ocorrência, em desfavor do autor das ameaças, que responderá pelo crime de ameaça e dano.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *