Quinta-feira , 19 Julho 2018
Home / Segurança / Mulher é agredida pelos irmãos ao denunciar ameaças à mãe. Ainda: Narguile é apreendido com adolescentes e criança de 4 anos é atropelada

Mulher é agredida pelos irmãos ao denunciar ameaças à mãe. Ainda: Narguile é apreendido com adolescentes e criança de 4 anos é atropelada

CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO

Às 14h27min de quinta-feira, 12, a Polícia Militar cumpriu mandado de apreensão de adolescente, na Rua Juvelino Fernandes da Silva, no Bairro Aparecida. Ao ser abordado um masculino de 18 anos, os policiais militares constataram através do sistema SISP MÓVEL que, o rapaz se encontrava com mandado de busca e apreensão em seu desfavor em aberto, por cometimentos de atos infracionais. O rapaz foi apreendido e conduzido ao Fórum da Comarca de Campos Novos, onde foi entregue, para os procedimentos cabíveis.

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Às 14h51min de quinta-feira, Polícia Militar prendeu dois homens por violência doméstica na Rua Joinville, no Bairro Boa Vista. No local os policias militares constataram que os homens agrediram a sua irmã de 53 anos e quebraram o seu celular, quando tentava filmar as ameaças que os irmãos faziam à sua mãe de 73 anos, inclusive tiveram que se esconder dentro do quarto, as vítimas, juntamente com uma vizinha que estava na casa, até a chegada da PM. Os irmãos de 44 e 35 anos, se encontravam muito alterados e tiveram que ser presos e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, onde foram entregues por ameaça, agressão, dano e violência doméstica.

USO DE NARCÓTICOS POR ADOLESCENTES
Às 16h10min de quinta-feira, Polícia Militar registrou ocorrência de fornecimento de narcóticos a menores na Rua Santa Efigênia, no Bairro Senhor Bom Jesus. A guarnição foi chamada no local, onde três adolescentes estavam fazendo uso de produtos ilícitos. No local os policias militares constataram tratar-se de uso de narguile por três adolescentes de 16, 15 e 14 anos de idade. Como se tratava de produto que causa dependência física ou psíquica e é proibido por lei o fornecimento a menores de 18 anos, o produto foi apreendido. Foi confeccionado o Boletim de Comunicação de Ocorrência, a fim de apurar a responsabilidade pelo crime de vender/fornecer a criança/adolescente produtos que possam causar dependência física ou psíquica.

ACIDENTE DE TRÂNSITO

Às 16h42min de quinta-feira, Polícia Militar registrou ocorrência de acidente de trânsito com danos materiais, com colisão traseira na Rua Coronel Farrapo, no Bairro São Sebastião, envolvendo um automóvel SIENA de Campos Novos e uma caminhonete STRADA de Joaçaba.

ATROPELAMENTO

Às 18h22min de quinta-feira, Polícia Militar registrou ocorrência de atropelamento na Rua João Maria Becker, no Bairro Jardim Bela Vista. No local os policiais militares constataram que uma criança de 04 (quatro) anos ao atravessar a rua foi atropelada por uma caminhonete HYUNDAI/TUCSON de Campos Novos. A motorista da caminhonete, uma mulher de 35 anos, relatou que estava transitando pela via, quando a criança atravessou a rua correndo e não dando tempo de frear, então chamou o SAMU imediatamente, o qual conduziu a criança ao hospital.

MOTORISTA DIRIGINDO COM A CNH SUSPENSA

Às 23h20min de quinta-feira, Polícia Militar flagrou um motorista com o direito de dirigir suspenso, dirigindo na Rua Caetano Carlos, no Centro. Durante abordagem de rotina, ao ser abordado um automóvel VW/PARATI de Campos Novos, os policiais militares constataram através do sistema SISP MÓVEL que o motorista de 27 anos, se encontrava com a sua habilitação suspensa e não poderia estar dirigindo. Diante dos fatos o carro foi autuado pela infração de trânsito e confeccionado um termo Circunstanciado em desfavor do motorista, que deverá comparecer em juízo, onde responderá pelo crime de violar a suspensão do direito de dirigir.

Fonte: PM.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *