Domingo , 27 Maio 2018
Home / Segurança / Ocorrências Policiais

Ocorrências Policiais

ACIDENTE DE TRÂNSITO

Às 13h02min de terça-feira, a Polícia Militar registrou ocorrência de acidente de trânsito com danos materiais, na Rua: Rio do Sul esquina com a rua: Lages, no Bairro aparecida, envolvendo um automóvel VW/GOL de Campos Novos e outro veículo que fugiu do local sem ser identificado. O motorista do automóvel que fugiu não respeitou a placa de sinalização de pare na esquina e cortou a preferencial do GOL, ocasionando o acidente. Foram realizadas rondas nas adjacências, a fim de localizar o veículo fujão, mas sem êxito. Ninguém se feriu.

ACIDENTE DE TRÂNSITO

Às 18h45min de terça-feira, a Polícia Militar registrou outra ocorrência de acidente de trânsito com danos materiais, na Avenida Sagrado Coração de Maria, no Bairro aparecida, envolvendo um automóvel RENAULT/CLIO de Chapecó e um VW/GOL de Campos Novos. O motorista do CLIO não manteve a distância necessária de segurança do veículo da frente e colidiu na traseira do GOL. Ninguém se feriu.

TENTATIVA DE HOMICÍDIO E POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO

Às 19h33min de terça-feira, a Polícia Militar registrou ocorrência de tentativa de homicídio e posse ilegal de arma de fogo, na comunidade do Assentamento 30 de outubro, interior do município de Campos Novos. No local os policias militares constaram que a vítima, um homem de 34 anos, foi atingida por um disparo de arma de fogo (espingarda), o qual havia ido retirar dois animais bovinos que se encontrava no terreno do autor do disparo, depois de terem entrado em discussão. A vítima, que foi conduzida ao Hospital pelo seu pai. O autor do disparo já havia se evadido do local, foram realizadas rondas nas proximidades, a fim de localizá-lo, mas sem êxito. Durante as buscas foi encontrada uma munição de espingarda calibre 28 nas adjacências da casa da vítima; e em contato com a esposa da vítima, está disse aos policias militares que tem uma espingarda calibre 28, a qual foi apreendia, sem marca e sem numeração. A mulher foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com a arma, para os procedimentos cabíveis referente à posse ilegal de arma de fogo; e confeccionado o Boletim de Ocorrência de Prisão e Apreensão. Informação posterior colhida do hospital soube-se que, a vítima teve que ser transferida ao Hospital de Joaçaba, em virtude da gravidade dos ferimentos.

*Informações: Subtenente PM OLIVEIRA, 3ª Cia PM – Campos Novos

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *