Napalha realiza a 10° edição da Feira Original John Deere

Oportunidades de negócios e lazer em família são os atrativos da feira

Está acontecendo neste sábado a 10° Feira Original John Deere/ Napalha, o evento é realizado no espaço da concessionária da marca em Campos Novos. Voltado para os pequenos, médios e grandes produtores de Campos Novos e região, nesta feira todas as peças e máquinas são negociadas com ótimos descontos, porém a oportunidade vai além da realização de vendas, e sim um momento de lazer para as famílias dos produtores.

O gerente administrativo, Mario Luis Spengler, afirma que o evento já é uma tradição na cidade e que a expectativa é que mais de mil pessoas compareçam a feira. “O evento é aberto para todos os agricultores da região, para os que já são clientes e também para aqueles que querem conhecer os produtos originais John Deere”, diz.  Com relação a presença das famílias do agricultor, Spengler defende que é importante que elas participem o evento pois, no caso de alguns produtores, a família toda trabalha junto na agricultura. “A família está envolvida de uma forma direta. A decisão de investimento não é só do homem, mas também da família”, justifica. Na ocasião havia espaço destinado as crianças, aos jovens e as mulheres, que tinham a disposição profissionais da beleza.

A feira também é um momento para apresentar novos produtos da marca que é presente no mundo inteiro, sendo uma das maiores fabricantes de màquinas agrícolas no mundo, reconhecida nacional e internacionalmente. Atuante no mercado de maquinas há mais de 180 anos a empresa americana John Deere busca oferecer aos seus clientes produtos de altíssima qualidade e de alta tecnologia. “Quem compra produtos da marca John Deere está levando um produto de excelente qualidade”, garante Splenger. Tanto o pequeno quanto o médio e demais produtores podem adquirir produtos e serviços da marca por meio de linhas de crédito que facilitam a aquisição e compra na Napalha. Quem quiser conhecer um pouco mais sobre a marca basta comparecer a Napalha e falar com algum revendedor.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui