Ícone do site Jornal O Celeiro

Orcatéa promove show especial de 50 anos

Apresentação será neste domingo (20) e percorrerá as ruas do município.

A Orcatéa Contabilidade completou 50 anos em 2020, para comemorar a empres programou um jantar com clientes e amigos, mas com a pandemia da Covid-19 o evento foi cancelado. Mesmo assim Alexandre Zancanaro e Maria das Graças, proprietários, não queriam deixar de comemorar essa data tão especial. Logo veio a solução, com o sucesso de uma apresentação inédita em Joaçaba, onde violinista Simão Wolf percorreu o centro da cidade em cima de uma carreta a Orcatéa resolveu investir e trazer a o show especial para Campos Novos.

Para Alexandre o show será sucesso. “Nós conhecemos o Simão de longa data, valorizamos o trabalho deste músico desde sempre, nossa amizade é muito forte e o carinho da nossa população com ele é o que nos fortalece. A ideia surgiu de uma conversa e é claro que nesse momento tão especial para nós não podíamos deixar de comemorar. O melhor de tudo é que com este show levaremos o nosso aniversário, não só a nossos clientes, mas toda Campos Novos poderá comemorar nossos 50 anos e ter essa sensação, estamos muito felizes com a decisão”.

A carreta com o violinista deve percorrer a maioria das principais ruas de Campos Novos e bairros para que a música chegue a todos.

O Show faz parte do Projeto “Show na Estrada”, que deve percorrer o Estado através de parcerias levando o melhor da música.

Simão Wolf é conhecido nacionalmente e internacionalmente pela música solista (sem voz), através do violino nos shows que realiza. O músico interpreta das canções mais clássicas até as músicas mais conhecidas, músicas de cinema e de grandes artistas, promovendo uma diversidade na apresentação, sensações e lembranças aos ouvintes. A apresentação acontece domingo a partir das 19h30.

*Reportagem, publicada no jornal ‘O Celeiro’, Edição 1657 de 17 de dezembro de 2020.

Sair da versão mobile