O Que Te Motiva?

Na última semana, em uma turma de treinamento no este de SC, tivemos uma sessão de apresentação de resultados. Alguns alunos apresentaram cem por cento dos objetivos concluídos, enquanto outros estavam no caminho.

Um dos alunos perguntou ao colega se teria conseguido esses resultados sem o método do treinamento. No que este respondeu: -teria, mas não sei quando! O treinamento me motivou a fazer algo que estava nos meus planos há tempo.

Li um livro onde o autor escreve que um pensamento gera um sentimento, que gera uma ação, que gera um resultado. Este resultado gera um pensamento…. e assim por diante.

Ter objetivos é bom. Tudo começa no pensamento. Se tivermos conhecimento, habilidades e atitude, podemos nos motivar e ter melhores resultados.

Às vezes precisamos de uma ajuda de um profissional para tirar uma ideia do papel. Às vezes precisamos de um treinamento, de um livro, de um amigo…

O certo é que, ou buscamos algo que nos faça feliz e nos motiva, ou a vida vai cobrar através de uma eterna coexistência.

Pense nisto!

Nobre abraço
Rodrigo R. Valentini
CEO Nobre Treinamentos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui