Unoesc vence o Prêmio Top of Mind, como a Universidade mais lembrada no Oeste de Santa Catarina

A Unoesc foi apontada pela 10ª vez como a universidade mais lembrada pela população na região Oeste de Santa Catarina. A constatação partiu da 26ª edição do Top of Mind, pesquisa que reconhece as marcas mais lembradas pelos catarinenses. A Unoesc destacou-se como uma das as marcas que, mesmo considerando um cenário desafiador, conseguiram se manter ativas e presentes na mente dos consumidores.

A cerimônia de premiação foi realizada na noite de 2 de dezembro, onde os ganhadores foram revelados ao público em um evento híbrido, com transmissão ao vivo nas plataformas digitais da NSC Comunicação. A Unoesc foi representada pelo coordenador de Marketing, Tiago de Matia. De acordo com ele, essa conquista evidencia um trabalho conjunto e demonstra a consolidação da marca, como a maior e melhor universidade do Oeste de Santa Catarina.

—  A conquista do prêmio Top Of Mind reforça o compromisso da Unoesc em ser a grande locomotiva da educação superior da mesorregião Oeste de Santa Catarina. Sem dúvida, o desenvolvimento desta região está intimamente ligado ao desenvolvimento da universidade, que conta com os melhores profissionais e a melhor formação, visando a inovação e o sucesso da comunidade — destacou o coordenador.

O Pró-reitor Administrativo da Unoesc, professor Ricardo De Marco enfatiza que o prêmio vem ao encontro de um esforço e dedicação dos professores, alunos e dirigentes.

Para o reitor da Unoesc, professor Aristides Cimadon, é uma alegria e satisfação poder ver a universidade ser reconhecida como a marca mais lembrada na região.

Neste ano, a pesquisa de lembrança de marca elencou as marcas mais lembradas em duas esferas: “Top População” e “Top Executivos”.  Ao todo foram 34 categorias que premiaram empresas de diversas origens, mas que têm em comum a capacidade de se manterem ativas em Santa Catarina.

A edição impressa dos jornais da NSC vai trazer um caderno especial em que divulga os vencedores do prêmio e explora, além de outros assuntos relacionados ao segmento de mercado, as diferentes qualidades que fazem uma marca ser Top of Mind. Um especial no NSC Total também reunirá as principais informações sobre a premiação.

O PRÊMIO

O Top of Mind foi criado em 1995. Apenas a partir da sua 5ª edição, em 1999, a pesquisa passou a incluir a categoria Universidade/Faculdade, totalizando 14 edições com essa pergunta, em nove das quais a Unoesc foi apontada como a mais lembrada no Oeste de Santa Catarina: 1999, 2000, 2001, 2002, 2003 (ao lado da UNC), 2007, 2010, 2011, 2012 e 2021.

Conforme divulgado pelo Instituto Mapa, a pesquisa busca identificar qual marca está mais fixada na memória dos consumidores, de modo a avaliar o seu grau de popularidade e prestígio junto à população.

*INFO: UNOESC

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui