A revolução tecnológica é visível, com isso os meios de comunicação se tornaram ainda mais diversificados. Não parar no tempo trouxe benefícios inúmeros a humanidade. Este movimento digital levantou as apostas de que os meios impressos teriam pouco tempo de vida. O que vemos hoje? Contrariando as expectativas, os veículos impressos de qualidade continuam se fortalecendo na era digital, principalmente por seguir princípios elevados que conquistam a confiança do leitor.
O jornal O Celeiro é prova de que o impresso continua sendo um veículo importante e muito solicitado pelas pessoas. As pessoas realmente acreditam no alcance do jornal. Empresas, instituições e profissionais autônomos buscam o jornal porque confiam no trabalho sério da produção da notícia e porque sabem que ele está presnete na casa das pessoas.
Não apenas na região o jornal O Celeiro é destaque. No estado ele é respeitado por justamente entenderem que a marca possui força. Essa força foi vista e apresentada no último sábado (9), quando Campos Novos e o jornal O Celeiro, como anfitrião, receberam a Associação de Jornais Impressos de Santa Catarina (Adjori), para a realização do Encontro Regional 2022, Etapa Planalto Serrano e Meio-Oeste com jornais impressos do Estado. Autoridades se reuniram para prestigiar o evento e testificaram o veículo de comunicação como fonte de informação idônea e responsável.
O encontro fortaleceu, uniu e mostrou a força do jornal impresso, e exaltou não apenas os empresários, mas, acima de tudo, exaltou o jornalismo em sua essência. A diversidade encontrada nas paginas do jornal são fruto do compromisso com a verdade, imparcialidade, neutralidade, e boa apuração. Enquanto os jornais impressos seguirem esta linha, a sua vida será longa.
Por: Priscila Nascimento, Jornalista
Editorial publicado no Jornal ‘O Celeiro’, Edição 1737 de 14 de Julho de 2022.

