Em todos esses anos que estou atendendo pessoas, consigo orientar através da ajuda da espiritualidade muitas almas em sofrimento. Pessoas que trazem desde sua infância traumas. Que hoje na vida adulta sofrem com gatilhos e também por algum tipo de vazio, que por ausência de pai ou de mãe, faltou amor incondicional. Levando-as a muitos tipos de vício ou sempre buscando a aprovação, para se sentirem amados.
Trago uma mensagem de esperança através dos bons espíritos. Para você ter uma vida suave, leve, entender que tudo é frequência energética, e, para que essa energia flua em sua vida, você vai precisar cumprir algumas mudanças no seu dia a dia.
Quebre suas crenças limitantes, essas que impedem que você faça aquilo que te faz feliz, levando você a viver numa normose.
Saia de sua zona de conforto. Onde você se permite viver num sofrimento e ainda assim acredita que está bom, aceitando uma vida mais ou menos.
Permita-se rir, chorar, dançar, gritar, sentir raiva (mas não deve alimentar esse sentimento) e, expressar aquilo que te insatisfaz. Você é perfeito dessa maneira.
Evite pessoas tóxicas.
Aprenda a dizer não. O “não” é tão importante quanto o “sim”.
Não julgue, não critique. Para entender o outro, basta se colocar em seu lugar.
Aprenda que temos domínio apenas sobre nossos comportamentos, nossas escolhas. Não queira ter sobre o outro.
Quando tiver que fazer escolhas, silencie. Use um elevador entre sua mente e seu coração. O silêncio lhe traz todas as respostas.
Descubra através de ajuda profissional onde está a chave para essa mudança. Porque ao girar essa chave, vai entender que criando uma rotina positiva em sua vida, essa energia que está estagnada onde nada flui, irá fluir e tudo que seu pensamento junto aos seus sentimentos criar, se tornará real.
E entenda, você é um espírito tendo experiências carnais. Um ser divino formado de pensamentos, sentimentos e desejos. Então, siga mais positivo, amoroso e compreensivo.
Não busque uma fórmula mágica. Tudo esta na sua capacidade de mudar, 2023 será um ano fantástico para você. Boas Festas!
Por: Cristiane Setti
Terapeuta Holística – (49) 9822-5782
*Artigo publicado no jornal ‘O Celeiro’, Edição 1760 de 22 de dezembro de 2022.

