Ícone do site Jornal O Celeiro

Vargem Anuncia Aumento de 140% no Vale Alimentação

Após a data que homenageia os Servidores Públicos, (Dia 28 de outubro), a prefeita Milena Lopes, trouxe boas notícias para os servidores municipais de Vargem: O encaminhamento à Câmara de Vereadores, do Projeto de Lei que propõe um aumento substancial de 140% no Vale Alimentação.

A prefeita compartilhou a notícia com muita alegria, pois, enfrentando desafios orçamentários, a administração anterior tinha planejado um aumento no Vale Alimentação. No entanto, devido à queda na arrecadação de impostos municipais e estaduais, a implementação desse aumento teve que ser adiada para uma revisão da capacidade financeira da cidade. Essa é uma medida que demonstra o compromisso da administração em reconhecer o trabalho incansável de seus funcionários.

Para tornar o benefício ainda mais acessível e benéfico para a comunidade, a Prefeitura disponibilizará cartões de Vale Alimentação com o valor aumentado. Esse valor poderá ser usado no comércio local, fato que impulsionará a economia da cidade e fortalecerá os negócios locais.

Este é, sem dúvida, um passo significativo da Administração Municipal em direção ao bem-estar dos colaboradores e ao desenvolvimento econômico de Vargem.

A Prefeita Milena e sua equipe estão comprometidos em melhorar a qualidade de vida de todos os cidadãos e expressam sua gratidão pelo trabalho árduo e dedicação demonstrados por todos os funcionários da administração. Juntos, eles estão construindo um futuro mais promissor para Vargem.

*Reportagem publicada no Jornal O Celeiro, Edição 1805 de 16 de novembro de 2023.

Sair da versão mobile