O Conselho Municipal 
Com o tema “Saúde Pública de Qualidade para Cuidar Bem das Pessoas: Direito do Povo Brasileiro”, a conferência municipal teve como palestrantes o Dr. Celso Luiz Dallagiustina e Norival Silva.
Durante a conferência, foram debatidos o Direito à Saúde, garantia de acesso e atenção de qualidade; participação social; valorização do trabalho e da educação em saúde; financiamento do SUS e Relação público-privado; gestão do SUS e Modelos de atenção à saúde; informação, educação e política de comunicação do SUS; ciência, tecnologia e inovação do SUS e reformas democráticas e populares do estado.
