Ícone do site Jornal O Celeiro

Pelo direito de amamentar: Mamaço na praça é neste sábado

AmamentaçãoEm comemoração à Semana Mundial do Aleitamento Materno, lembrada de 1º a 07 de agosto, a Secretaria Municipal de Saúde, por meio das Estratégias de Saúde da Família – ESF, promove neste sábado, 13, um grande Mamaço na Praça Lauro Müllher, a partir das 10hs.

O ato pró-amamentação tem o objetivo de defender o direito da mãe de amamentar, alimentar seu filho em público, bem como incentivar e reafirmar os benefícios do aleitamento materno.

Toda a família e comunidade são convidadas a participar do ato, em especial as mamães e seus bebês.

Participe e apoie esta causa.

Sair da versão mobile